quarta-feira, 26 de julho de 2017

La

Teve familia. O harém de sempre. Será que fica legal eu usar a palavra harém? 

Um monte de sobrinhas. Mãe e minhas irmãs e minha mãe numero 2. Os amigos e aqueles que não tenho permissão para postar a foto aqui. As primas. As duas únicas. Centradas e elegantes. Sem bullshit. 

Em todo lugar o lixo. A cultura do monturo. Os papéis de bunda nas lixeiras. As conversas desnecessárias sobre empregadas domésticas. Os homens heteros. Eu não tenho paciência com eles. Sempre homofóbicos, escrotinhos, machistas. As piadas de duplo sentido. Grotescos. Bebem até cair mas, são contra a discriminalização da maconha. Álcool tudo bem. Maconha não. Quelle surprise! Trempam sem camisinha e traem as esposas mas, são contra o aborto. Meu total desdém  para com eles. Haveria de ser diferente?

Mae bonita, bocuda, escovada.


Sobrinha



Sobrinha 

Piscinas 

e mais piscinas no inverno goiano


Isadora. Belissima.

"Essa é filha de uma irmã, esta outra é filha de outra irmã.."

Raspa do tacho. Airmã 

O amigo amor e a irmã Maristela 

Sobrinha e afilhada da tia ateia. 
A amiga filha da amiga que me chama de tia. Fingindo ser americana. Maiô e chapéu. 



Mimi. A sobrinha bonequinha. 
Nao teve pai desta vez e falta uma irmã nas fotos. E Daniel. Meu sobrinho dos olhinhos de coração.

Teve um susto logo no inicio. Queriam tirar o brilho da minha viagem. Se deram mal. Foi muito bom. Muito bom. Muito bom.

Nao parei de beber. So não estou bebendo no momento. Tomei umas cervejas com o marido da prima. Teve bom. No passado, nas vezes que estive de porre, e não estava apaixonada por algum babaca, foi tudo bem. Nunca pulei no colo dos caras casados, nem briguei com a pessoa que tentou me ressuscitar com banho frio. Me causa ojeriza a falta de classe dos bêbados. Me causa horror a vida dos alcoólatras e o que eles fazem nas vidinhas dos familiares. Principalmente na vida das filhas. As meninas são as que sofrem mais. Quando essas meninas lidam com pai alcoólatra e porrada do pai alcoólatra... ( Destesto e não sei usar reticências).

Fica assim: um vinho para mim, numa ocasião  super especial. Ou uma cerveja IPA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário