segunda-feira, 17 de abril de 2017

Abusos

Atrasada. Atrasada. Atrasada para falar sobre relacionamentos abusivos e o BBB. E eu nem quero ouvir "mais nem todos os homens sao assim!". Me poupem. 




#EuViviUmRelacionamentoAbusivo





Survivor (Destiny's Child ) 

-------

Como se diz aqui em casa: badass! Badass girl!!! 


@think_olga Olha que foto mais inspiradora e poderosa, publicada pela @wearethetempest: a ativista muçulmana Saffiyah Khan encarando de frente um ativista da English Defense League (EDL) - grupo de manifestantes de extrema direita - em Birmingham, na Inglaterra.

-----

Esta placa fica na Route 38, no Illinois. Essa avenida fica paralela á rua onde moro. Eu parei no acostamento e fiz fotos. Nos fundos da propriedade fica a casa dos responsaveis pela placa. Bonita. Enorme. Coisa de gente com dinheiro e um coração que pensa nos Outros. 


Nas eleições, o vizinho tinha um banner enorme do Cheetos. Todo pro-Cheetos. Pro-life. Pro-armas de fogo. Eles são o clichê do branco facista racista americano. E pobre. Mas não foi a pobreza que fez com que eles votassem no Cheetos. Foi o racismo. Na cabeça dessas pessoas, tudo que o presidente Obama fez needs to be erased. Tudo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário