segunda-feira, 20 de março de 2017

Espera

Obedecam a Marina W. Escutem a Mary W.

O artigo em Portugues: "Trump, os Nerds do 4chan e a Nova Direita dos Estados Unidos" -- Full article in English: "4Chan: The Skeleton Key to the Rise of Trump. 

***
Estica. Respira. Fotografa e espera.







***

(...) conversando com minhas amigas. Conversando sobre tudo. Sobre mudar para o Colorado, sobre eu não ter um trabalho adequado a minha formação escolar, sobre my struggles living in "all-white, very conservative, nearby white-supremacists with Confederate flags on their lawn", sobre o meu casamento ser multiracial (?) e os conflitos que existem neste tipo de casamento, sobre opressão que negros, Latinos, asiáticos, Indigenous people sofrem nos Estados Unidos, sobre o que é SER americano ( Define AMERICAN!!!), sobre as microaggressions que as não-brancas - sofrem no departamento de sociologia da universidade onde elas fazem o doutorado, sobre qual é o país no mundo onde os expatriados - não brancos-  são mais felizes(happiness is overrated)(...)

Estou exausta.








Nenhum comentário:

Postar um comentário