sexta-feira, 31 de março de 2017

Colorido Colorado

Inconveniente. Blaber mouth. Pegajoso. Alienado. Imaturo. Mãos equizofrenicamente pequenas. Tacky. 


***

Sonhei que me casava. De branco. Com o mesmo cara. E tinha piscinas naturais no sonho. Igreja colonial e muita agua limpa.

***

O Colorado tem a cidade de Boulder. Tem também Fort Collins e Windsor. Todas grudadinhas umas nas outras. 

Pontos positivos -- O Colorado é um Blue State. Ou seja, vota Democrata. Ou devo dizer, o Colorado possui Blue Cities. A roça ainda elege abomination do tipo TrumpA. Em Windsor estão as melhores escolas publicas do Estado e na lista das melhores do país. O centro é charmoso. Restaurantes de enlouquecer qualquer foodie. Cerveja artesanal da melhor qualidade. Muitas breweries. Lidera a lista de povo mais fitness. Milhares de esportes ao ar livre. Mountain bike, escalada, montanhismo, esqui, trilha, motocross, bicicross. Acampar nas montanhas. Ahh as Flatirons! Excelentes bibliotecas publicas. Casa da Universidade do Colorado. A universidade que tem muitos laureados com o prêmio Nobel. E a melhor abreviação: CU.  

Pontos negativos -- Boulder nao é racially diverse. A maioria da população é composta de brancos. Longmont, Eaton, Lafayette e Windsor tem mais diversidade. Produtos e serviços são caros. Se mudarmos para la, podemos esquecer de morar em uma old farmhouse, com muitos alqueires ao redor. Terra custa os olhos da cara. O trânsito é intenso. 

Vamos sonhar sonhos bons e fazer as contas. 

Fotos feitas por mim. 



Mapa de Boulder













Nenhum comentário:

Postar um comentário