domingo, 1 de janeiro de 2017

Happy New Year!

Comecei o ano de 2017 de forma simples. No meus termos. Sem pressão de se arrumar e se pintar para o New Year's Eve. Apesar de eu ter me arrumado e me pintado. E eu quis assim. Eu tambem quis minhas amigas aqui em casa. Minhas duas amigas do coração. E a amiga brasileira. Teve champanhe -- prosecco -- e moqueca. E o marido la longe. E a mensagem do marido, a meia-noite, vinda de bem longe.

Mr. Biddle em Michigan











Eu espero pouco de 2017. Todo mundo, neh? O Temeroso no Brasil e o Cheetos aqui no Norte. Fasten your seatbelts; it is going to be a bumpy "2017". 

Meanwhile on Twitter: The incoming President wished a happy new year Saturday morning to all -- including his "many enemies."
    "Happy New Year to all, including to my many enemies and those who have fought me and lost so badly they just don't know what to do. Love," Trump tweeted. (source: CNN).










    O seu next president is a man child with disturbingly small hands and the vocabulary of a second grader! 

    PUTZ!





    Nenhum comentário:

    Postar um comentário