quarta-feira, 9 de novembro de 2016

What happened, Marissa?

Hoje estou me sentindo extremamente sozinha. Nao sei como consegui me levantar da cama. Cedinho. Fiz trabalho voluntário durante toda a manhã.

Nao tenho ninguém ao meu lado no momento. Nao tem ninguém do meu lado no momento. Nenhum amigo. Brasileiro ou americano. Todos ao meu redor votaram no Trump. Todos ao meu redor não ligam a mínima para o Outro. Hence, elegeram o Trump. Aqueles que se acham especiais demais para sair e votar -- mesmo que o candidato seja o Trump -- secretamente querem que eu fique calada. Isolada, sozinha, calada. Eu não devo proferir opinião sobre a situação política desse país que também é meu.

They want to yell at me things like:

- If you are not proud to live in this country where we have many opportunities and ( sic) freedoms that others are not afforded, then simple do not live here! 






***
Everyone is freaking out. Confused. Concerned. Panicked. Com medo. Prez-elect Agent Orange has a list of clowns for his cabinet. He wants to arm all citizens, cut taxes, eliminate healthcare, increase military spending, and strong-arm Mexico into paying for a stupid wall. 


---


Atriz Emmy Rossum no Twitter:
I am a woman. I am Jewish. I am marrying an Arab American. My sister in law is handicapped. I'm a victim of sexual violence. It's personal.

---
I am Latina. I am a woman. My sister is handicapped. I'm also a  victim of sexual violence. I have Muslim friends. One of them wears a hijab. It's personal! 


.










2 comentários:

  1. amiga, deixo meu abraço mais carinhoso. sei que só vislumbro a solidão desse dia. vamos resistir. vamos sobreviver. mas dói pra cacete, né.

    ResponderExcluir
  2. Pensei tanto em você. Que bosta isso tudo.

    ResponderExcluir