segunda-feira, 21 de novembro de 2016

The 13th - documentário

Natureza morta -- ou de quando eu vou ao mercado de produtos Latinos. O caqui não é doce e a manga não tem cheiro. Comida de plastico.



Chatinho quando a gente recomenda um filme e tem de ficar pisando em ovos para não ofender certas pessoas. Mesmo assim eu insisto. Tem gente que parece ser feita de açúcar. Derrete a qualquer desconfortozinho. Até um filme sobre a historização do racismo nos EUA magoa gente branca e privilegiada. Que não vota. Que reclama que tudo é politica. The ones that does not care!
Clint assistiu um pouco atrasado, por causa da colheita, e gostou. Ele gosta das minhas listas de filmes. Mesmo aqueles que te deixam no chão. Se ele fica no chão, imagina quem é negro ou Latino nas bandas de cá?


Uma notinha sobre o filme:

But one of the most chilling scenes in the movie comes when Trump rallies—with angry whites getting violent with black protesters—are juxtaposed against archival clips of civil rights protesters. “In the old days,” Donald Trump is heard saying, approvingly, protesters would be “carried out on stretchers. - Fortune


---
Fiz o cabelo e fiz essa pose. Dislike e estou precisando de corretivo.

Eu disse para a cabeleireira só aparar as pontas pois " my hair is a political statement". Esse é o meu nível no momento.



Encontrei isso daqui onde eu menos esperava.



Nenhum comentário:

Postar um comentário