segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Abestada

Eu caí do simulador de escada, ou seja la que nome tem aquilo. Estava sozinha na academia. Resolvi experimentar o aparelho novo. Meio-dia é um horário que a academia está deserta. As pessoas certamente tem uma agenda mais equilibrada que a minha e, frequentam a academia em horários decentes. Eu, sozinha, deslizando pela escada, gritando help! Foi ridículo. Fiquei com medo da escadaria me engolir. Felizmente ela é mais preparada para enfrentar obstáculos do que eu. Ela sentiu que algo não ia bem e parou. E eu fiquei assim, esparramada nos degraus, feito um sapo, cada mão agarrada num corrimão. Gritando help! Em inglês. Para ninguem vir me acudir.


Porém, faço selfies. Selfies are cool. Cair dos aparelhos não. 



Ontem choveu na roça. E um arco-íris escancarou-se. 



-

2 comentários: