quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Né?

Estou precisando de tempo e precisando dar um tempo. As redes sociais estão me causando estupor. O estupor que somente o calor do IL pode ser comparado. Eu fico letargica olhando o feed do Facebook. Com a Central do Textão, eu ja posso esquecer das outras redes, eu sei. Para minha sorte, viajarei durante a Olimpíada. Ficarei sem internet. It doesn't get any better than this! 

Liniers



Me matriculei em uma universidade. Vou tentar fazer licenciatura em Historia e Sociologia. Estou correndo atras daquelas coisinhas chatas como cartas de recomendação, histórico escolar, etc. Nao sei se estou curtindo a possibilidade de lecionar para adolescentes ou, o fato de que estarei novamente em uma sala de aula. Digo, estudando.





Pouquíssimas pessoas sabem da minha historia. Eu quero que continue exatamente assim.

3 comentários:

  1. Entendo e acho que faz bem. Mas sinto falta. Boa viagem <3

    ResponderExcluir
  2. eu gosto das redes pra poder esbarrar em você ;)

    ResponderExcluir
  3. Meu amor, melhor escolha (dar um tempo das redes) não poderia ter feito. Infelizmente, não posso me dar a esse luxo. O trabalho não deixa.

    Boa viagem. Desfrute! E, ahhhhh!!!, isso de voltar à sala de aula até mesmo como aluna não te me animado também. Mas lhe digo: lhe dê a oportunidade de ver como é ser professora. Vai que é tua praia e você não sabe!!

    ResponderExcluir