sexta-feira, 22 de julho de 2016

Felicidade pequenina

Um esquilo tentou alcançar o comedouro dos passarinhos. Tentar uma dieta a base de alpiste. Do galho da arvore, pulou direto sobre uns dos comedouros. Se escangalhou no chão e o comedouro ficou em mil pedaços.

Os passarinhos ciscam a comida e derrubam metade no chão. O marido diz que vai desistir de de por comida para eles. Os dias são úmidos e abafados. Os bichinhos dão rasantes nos bebedouros. Coloquei uma bacia de agua para eles. Um dos bebedouros que comprei, fofinho, não segura muita agua. Serve apenas para enfeite nas fotos.

Fiz uma limpeza no armário. Doei as panelas. Eu tenho essa gastura de pensar que ficarei igual aos americanos. Garagens que não guardam carros. Guardam entulhos. Ninguém precisa daquele monte de panelas. Frigideiras gigantes em uma casa de três pessoas. Eu quero panelinhas. Eu quero fazer e comer porções pequenas. 


**
E ai, voce ja fez 41 anos de idade hoje? 




Foi tudo low profile no meu aniversario. Let's face it! Estou cercada de eleitores do coiso. Eu nao vou comemorar meu aniversario com esse tipo de gente. Detalhe: Eles nao votam. They are to posh to vote! 


Das coisas que quero.
Que Ethan não brinque com minhas estatuas de Iansã e Oxum, dizendo que elas sao action figures. 




6 comentários:

  1. já te dei os parabéns, né?
    acima de 40 é bom demais, vai por mim.
    mas se eu morasse perto pegava essas suas panelas, sério. tou super precisava, as panelas boas, que duram, custam os olhos da cara por aqui...
    hahahaa
    iemanja de action figure é bom demais...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee --- pois eh, as panelas eram realmente boas. Eu quero ficar minimalista ahahaha

      Excluir
  2. Que bom que pelo menos nao votam!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O voto eh facultativo e gentes sao muito first class citizens para se arvorar de casa ateh o local da votacao. Ainda bem mesmo!

      Excluir