sexta-feira, 20 de maio de 2016

Um filme sobre aborto

Eu tenho três irmãs. Uma das minhas irmãs se parece muitíssimo com a atriz Jennifer Grey. Até o cabelo fininho, com cachos pequenos, armado. Minha irmã tem olhos esverdeados. Jennifer Grey tem olhos cor de mel. Acho que é a única diferença.

Eu revejo Dirty Dancing - Ritmo Quente tanto que meu filho vai pensar que esse eh meu filme preferido. Acho que gabarito qualquer trivia sobre o filme. E sobre os bastidores. 

Os seios naturais. Sem sutiã. Ja fomos muito mais legais. Linda. 






12 comentários:

  1. Um filme que ficou. Um filme desses despretensiosos, mas que acabou juntando tanta coisa legal. E o Patrick com a Jennifer, que espetáculo. Uma dança leve, uma parceiria.... umas cenas calientes absurdas....
    Adoro também.
    Nobody puts Baby in a corner. <3

    ResponderExcluir
  2. eu vi no cinema tantas vezes que perdi a conta. Uma vez entrei meio dia e meia e saí mais de onze da noite (nesse tempo, no cine fortaleza, a gente podia ficar de uma sessão pra outra). e comprei os discos - em vinil. e depois os cds e dvd, que tenho e vejo até hoje.

    ResponderExcluir
  3. Adoro esse filme!

    Hoje, infelizmente, o assunto da plateia seria a ausência de sutiã e a beleza comum demais da atriz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seria bafao no Ego e adjacências sobre a não-sutiã. Tsc.

      Excluir
  4. É um dos meus filmes preferidos. Lembro quando assisti pela primeira vez, tinha 11 anos (ou 10, porque foi a professora de ciências da 6ª série que passou e eu entre muito adiantada na escola); fui entender só depois a questão do aborto e nossa, foi a primeira coisa que pensei, "se um dia tiver uma filha, esse é o filme que vou usar para explicar a questão". Ana Lucia fez 10 esse ano, já está na hora de vermos.
    Beijos, bonita.

    ResponderExcluir
  5. também gosto muito... já tentei dançar aquela coreografia com um amigo quando o filme saiu, mas me esborrachei no chão. hahahaa, porque só dá certo com o patrick de partner.
    eles são lindos juntos. mas ela sumiu, né?
    outro dia procurei por ela no google e descobri que é filha do coreografo joel grey, aquele maravilhoso de 'cabaret', lembra dele? ele ainda está vivo, com mais de 80, outro dia foi homenageado no oscar.
    mas a jennifer fez duas plásticas no rosto e ficou parecendo outra pessoa. ela diz que está muito arrependida...
    fofocas...
    :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ixe, entao as plasticas. Deve ser barra mudar de forma tao dramatica e se arrepender -- nesta industria, ne?

      Excluir
  6. Também adoro. Na época nem conseguia ver como era feminista esse filme. No I never felt this way before...

    ResponderExcluir