quarta-feira, 25 de maio de 2016

Nove anos juntos

Feliz Dia do ou quando eu comecei a te chamar de "amor" e você a me chamar de "honey". 

- Honey, you shouldn't try to empty the dishwasher. You never know where to put things.

- Honey, why my white socks look yellow-ish? You really don't know how to wash whites!

- Minha religião não permite, amor.


Passa uma mulher bonita:

- Honey, check her out!

- Amor, I am not your dude!


- I know you married me just because my  money!

- Foi mesmo, amor! Ainda bem que você não disse green card.


- Why you are wearing makeup to go to the gym? Você tem uma namIrado lá?

- Tenho não, amor! Só sou perua mesmo.


- Velhão! ( só porque sou cinco anos mais velha que ele)


- El Diablo ( só porque sou atéia)


- I noticed another dent in your car...

- Eu dei uma ré numa pilastra mas o predio continua de pé.

- (sigh)


- Honey, guess what I bought? It was on sale! 
- ... 
( Adianta contar que sale não significa de graça?) 





5 comentários:

  1. NamIrada! Parabéns tanto para a honey, quanto para o velhão. Casal de lindos, isso sim.

    ResponderExcluir
  2. até eu, que não tenho coração, suspirei com vocês

    ResponderExcluir
  3. amei! adore posts de pessoas que se amam! alem do mais, pessoas engracadas que se amam hahaha el diablo AHHAHA

    ResponderExcluir