domingo, 22 de maio de 2016

Ladeiras

Eu tenho  postado fotos, não muitas, da minha rotina de exercícios físicos no Instagram. Tenho feito vários videos e enviados para minha irmã. Os videos são de exercícios catados daqui e dali do Pilates e os clássicos como push ups. As fotos também são para ela. Depois de estar perdendo uma batalha por mais de um ano e meio, ela começou uma reeducacao alimentar e a fazer caminhadas. Parece pouco mais eh o tempo dela. Espero que os videos, nossas conversas diárias, as fotos a faça ficar mais segura e não desanime. 

Quem vê eu contando pensa que me tornei malhadora. Eu ando por trinta minutos na esteira. Faço de conta que estou subindo as ladeiras do Pelô ou de Olinda. A esteira no modo subindo ladeiras. Eis o que eu dou conta de fazer. Eu não gosto de malhar mas não estou infeliz pensando que estou perdendo tempo na esteira. Essa fase ja passou. No mais, eu engulo o choro e tento aumentar minha carga de exercícios. Se eu chorar, Carla Cristina, musa fitness,  me bate. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário