quarta-feira, 18 de maio de 2016

Central do Textão



Eu não lembro exatamente quando eu comecei a ler blogs. Talvez por volta de 2001. Por ai. De uns tempos para cá blogar parece ter caído em desuso. Diluiu-se no apelo de outras redes sociais. Alguns viraram livros. Outros resistem.

Tina Lopes pensou o Central do Textão. Um blog que reuniria todos os blogs. O Central nasceu hoje. Eu estou la. Muita gente que absolutamente adoro está lá. Gente de finíssimo trato.

Venha ver!
It is like 1999 out there!

2 comentários:

  1. Eu leio blog há muito tempo. Leio, comento, indico. Conheci você na caixinha do blog da Lulu Pereira. Onde tb conheci a Lu Nepomuceno e outras gentes boas.
    Mas confesso que nunca sonhei fazer parte disso: eu ter um blog, eu escrever, conhecer vocês de verdade, de bater papo e fazer fofoca. Conhecer de tocar....
    Até hoje me admiro e me maravilho.
    Ganhei blog de presente de uma querida que sabia que eu precisava daquilo. E daí tudo andou que foi uma lindeza. Fico tão feliz de a gente estar aqui de novo.
    Viva. Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Não tenho ideia de como cheguei até seu blog, mas tô sempre aqui.

    ResponderExcluir