sábado, 9 de abril de 2016

O nada

You weren't invited to a tea party at my place. Na minha casa você não verá nunca uma mesa posta para um chá das cinco. Não somos elegantes. Não somos refinados e nossas crianças não estão sob efeito de Ritalina. Portanto, não se sinta ofendida por não adentrar um chá das cinco na minha casa. 


Eu vou abrir uma forma de limpeza chamada Faxina com Sociologia. Passarei aspirador e o espanador de pó enquanto discutimos Norber Ellias, a eterna batalha dos humanos contra a sujeira e os processos civilizadores. 


Entreouvidos:

- Honey, what you will gonna do for our anniversary?

- We will mourning it, amor. 

Não escutei por aí. Aconteceu aqui em casa. 


O American Dream não aconteceu para mim. Não devo me purgar por isso, certo? Uma socióloga deveria saber melhor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário