quinta-feira, 28 de abril de 2016

Ethan's moons

Eu disse que assim que terminasse o mestrado faria uma tatuagem. Fiz duas em um intervalo de poucos dias. Eu tenho um "tramp stamp". (Who doesn't, right?). Coisa de 18 anos. Tramp Stamp é um modelo de tatuagem feita no cóccix. É vulgar, dizem, dai a alcunha de tramp. A minha é simplesmente feia e sem sentido. Um desenho tribal com uma rosa vermelha no meio não faz sentido. Sempre quis cobri-la com um desenho bonito. Mudo de ideia quando estou no tatuador.

Faço o mesmo com um problema que tenho nos dentes. Fui atropelada e dois dentes superior foram esfarinhados. Por mais tratamentos eu faça não existe garantias de que a emenda nos dentes fique totalmente invisível. Sempre que penso eu tentar um novo tratamento mudo de ideia.

Essa eu fiz para Ethan. O signo dele eh regido pela lua.


Nenhum comentário:

Postar um comentário