sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

Brazilian. Big nose. Likes beer.

Eu não sou somente "Brazilian. Big nose. Likes beer."


Meu número de sapato é 9. As vezes 8.5 também serve. Depende do modelo. Botas são sempre números maiores. Eu uso calça jeans número 5. Eu gosto de skinny jeans. Não gosto de boyfriend jeans. Vestidos? Eu uso número 8. Blusas e camisas em tamanho médio. Gosto de cores clássica, pequenas estampas. Não tenho saias. Não uso rosa. Chunky necklace são bem vindos. Eu não usava jóias douradas até minha amiga Najla me convencer de que eu fico bem com elas. Passei a usar desde então e gostei. Não entendo o appeal de jóias naturais, feitas de folhas, seeds, meio hippie. O estilo boho chick também não me atrai. O mesmo se aplica a cowboy boots. I am not a cowboy. 

Nunca usei esmaltes em cores delicadas. Bold. Always bold colors.Sou apaixonada por maquiagem. Tenho minha marcas preferidas. Aquelas para as quais eu trabalhei. Aquelas que eu descubro aqui e ali. Uso rimel, mascara, blush, lipsticks, concealers, some eye shadows. Batons vermelhos, fuchsia, matte finish.Não uso marcas que fazem teste em animais. Meu perfume do coração é Allure da Chanel.
Uso óleos corporais e body lotions. Não suporto massagens. 

Asisto tudo do Woody Allen, Tarantino, Coppola ( a filha), Almodovar, Scorsese. Ricardo Darin sempre. Não assisto musicais. Não gosto do Pink Floyd. Música. Praticamente todos e todas são negros. Branco? Johnny Cash! Não leio sci-fi e não leio poesia. Minhas escritoras preferidas são as que estão na minha book shelf. Meus escritores preferidos são os que estão na minha book shelf. Eu não tenho um livro favorito. Tenho muitos. 

Sushi ainda é meu prato preferido. Café instead of tea. Não tenho nenhuma intenção de aprender baking. Gosto do cheiro de especiarias assim: clove, cinnamon, ginger. Minimalistic is not my style. Quero vintage, velho, antigo, com estórias. Flor preferida? Lilies, roses. No yellow, please. 

O título deste post fica para um possível perfil no Tinder. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário