quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Walking Paris ...in Havaianas

Paris foi o melhor presente de aniversário. Fazer 40 anos foi especial. Overwhelming. Marida e eu fizemos pequeniques a sós, com os amigos franceses de minha irmã número 2, a beira do Sena, no Jardin des Tuileries. Nos aventuramos sozinhos. Tomamos o metrô e ônibus. Andamos feito os parisienses. Não ficamos perdidos em Paris. A Tina Lopes me presenteou com um roteiro. Não dava para se perder. Não que ficar perdida em Paris seja uma má idéia.

Ficamos hospedados na casa de irmã n. 2. A rua dela é a mesma em que foi filmada a cena da escadaria da igreja, do filme Midnight in Paris, de Woody Allen, no Latin Quartier. Marido foi lindo andando correndinho atrás de mim. Eu ando a passos rápidos e ele que já teve o  joelho operado, não dá conta de andar no mesmo pique que eu.

Conheci Amanda. Lembrei de muita gente querida que ama Paris.

Vou deixar aqui algumas fotos. Tentei não fotografar muito e tentar curtir. Foi bom demais.











3 comentários:

  1. Já comemorei 2 aniversários em Paris. O sonho é poder comemorar todos....
    Lindas fotos!

    ResponderExcluir
  2. Só vi agora! Também fiz meus 40 em Paris. <3

    ResponderExcluir