terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Aparentemente os empregadores estão a procura de gents que mantém uma atividade cool tipo, fazer jardinagem, manter um blog, etc. Quando me perguntam em entrevistas de emprego sobre o que eu faço nos momentos livres, digo que escrevo meu blog, que sempre bloguei. Nada shallow, tá? Deixo bem claro que discorro sobre coisas considaradas interessantes. Esmaltes, cabelos e coisas menininhas não rola. Não pega bem no mercado.

Então eu venho aqui e tento manter o blog. Manter o joke. Tem dias que dá vontade de postar

blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá

Ou em inglês

blah, blah, blah, blah, blah, blah, blah, blah, blah, blah, blah, blah, blah, blah, blah,
blah, blah, blah, blah, blah, blah, blah, blah, blah, blah, blah, blah, blah, blah, blah,
blah, blah, blah, blah, blah, blah, blah, blah, blah, blah, blah, blah, blah, blah, blah,
blah, blah, blah, blah, blah, blah, blah, blah, blah, blah, blah, blah, blah, blah, blah,
blah, blah, blah, blah, blah, blah, blah, blah, blah, blah, blah, blah, blah, blah, blah,

Um comentário:

  1. Engraçado, eu tenho feito o mesmo...rs. Só tenho atualizado o blog com esse intuito também, afinal, a gente nunca sabe quando vão aparecer pra confirmar, né?

    ResponderExcluir