segunda-feira, 10 de novembro de 2014

I am done with you

A gente para por aqui. I am done with you. Não quero ouvir suas desculpas esfarrapadas. Não quero saber porque você está atrasada. E a suas doenças imaginárias? Você se escondendo atrás de doenças que só existem na sua cabeça. Eu não quero mais olhar no dicionário pra saber a diferença entre mentira e mitonomia. Se esconda atrás de seu filho. Dê a ele inúmeras opções de escolha e depois o culpe por ele falhar. E claro que ele vai falhar pois ele é uma criança. Ele já sacou o seu jogo e está começando a te manipular. Você está criando um monstro. O que era para ser saudável, inteligente e cheio de vida está sendo transformado em um ser egoísta, manipulador e corrompido.

A gente para por aqui. A sua incapacidade de ser feliz respinga em quem te ama. Não quero saber da sua última crise. Crise esta inventada afinal, você não pode estar feliz de jeito nenhum. É preciso coragem pra ser feliz. Tem sempre que inventar um problema e ser o centro das atenções e tornar a vida da sua companheira em um inferno. Se esconda atrás de mais um drama que só existe em sua cabeça. Leve o restinho de felicidade com você e fique longe de mim.

A gente para por aqui. Perca seu tempo na ilusão de que seus pais precisam muito de você ao lado deles.  Enquanto você se ilude, a vida vai passando e você não constrói sua propria familia. Tem de ter coragem neste mundo. Coragem você não tem. É bem mais fácil se esconder atrás de uma história de que você não poderá seguir adiante pois, os de casa te chamam. Então fique aí, fingindo que é uma dama de compania. Fugindo do mundo real. Os de casa querem se ver livre de você. Você me entristece. Você entristece quem te criou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário