terça-feira, 23 de setembro de 2014

Para o meu cara

Sopa Campbell é a sua prova de amor e cuidados. Você tão prático. Eu querendo minha  mãe e os ovos escalfados. Coentro e cominho e a certeza de que ovos escalfados faz qualquer um sarar. Caldos, sopas e as mezinhas. E um pouco de atenção. Mas nem sei se é o desejo por atenção que faz sarar. Talvez foi a falta de atenção que fez o corpo adoecer. Lá quando as mezinhas eram feitas com mel de uruçu não tinha nada disso. Não tinha corpo doente de atenção. Quando foi que desaprendemos tudo? Eu fico escarafunchando o passado para trazer significados ao presente. Melancolia, minha amiga, vá embora. Não estou com tempo para ser tão canceriana. É patético. Aceite a sopa de lata que o seu cara trouxe. Aceite. Dê o seu toque pessoal já que você é tão pain in the but some times. Coloque alho e um chumaço de coentro na sopa de latinha. Fique sarada deste passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário