domingo, 24 de agosto de 2014

Deu na revista

O sapato sapatênis? da Dior é feio. Feíssimo. É um misto de tênis com salto alto.


Olivia Wilde amamentando o filho na revista Glamour. O que causa burburinho na América.


Eu não entendo a Kate Moss ser famosa. Eu vi a geração de modelos - a supers - no clipe do George Michael. Aquelas modelos no clipe Freedom

Coloquei um tom chocolate, da Richesse, nos meus cabelos. Liguei da loja de cosméticos para um amigo querido no Brasil. Queria uma opinião de um profissional de beleza. Minha amiga tinha acabado de chegar ao salão de beleza dele. Como sou canceriana, acho tudo mágico. 

Como até pouco tempo eu estava na escola, Ethan acha que sou  mais nova do que Clint pois, you just finished high school ( o ensino médio daqui). Se eu finalizei o tal ensino médio depois de Clint, significa que sou mais jovem do que ele. rsrsrs. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário