sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Assombrando criancinhas

Lá vamos nós para mais um playdate com as crias. Lembram se de quando eu disse que não seria soccer mom - motorista de menino e talz? Então. Ethan e amiguinho no carro. Ethan bate a real para o menino. Minha mãe não gosta de crianças. Minha mãe detesta o McDonalds. Meu pai e minha mãe não tomam refrigerante. 




Dá umas horas e eles vão brincar no quarto. Escuto Ethan dando xiliques e me perguntando por que raios eu botei todos os bichinhos de pelúcia dele de volta á cama e armários. Ele tinha escondido todos os bichinhos debaixo da cama para que o amigo não os visse. O amigo diz - calma que eu também tenho bichinhos de pelúcia. <3 p="">


Um comentário:

  1. O melhor foi ele ter xilique na frente do amigo...hahaha

    ResponderExcluir