segunda-feira, 28 de julho de 2014

Novelas não fazem o bem

Estou indo alí e dando um tempinho do Facebook e outras redes 'sensuais'. Isso não significa que estou indo ao Brasil, ver mãe, agora, agorinha. Tenho projetinhos para terminar e preciso de foco.

Mãe e eu chegamos a conclusão de que a pior novela do mundo i.e. tudo do Manoel Carlos, contribuiu com esse baque na saúde dela. Agora ela tá satisfeitinha com a novela Império. Eu também. A gente merece se jogar no sofá e ver uma novelinha boa -- e depois papear no telefone sobre Drica Moraes e cia.

Mãe é vaidosíssima. Quando ela reclama que tá desleixada e preciso de um salão, significa que ela tá bem. Que vai ficar tudo bem. Parece tão tosco mas esse é um dos sinais de que ela não está deprê. Que ela tá ativa, que a memória ta boa, que ela tem  planos.

2 comentários:

  1. passei 13 anos fora do Brasil sem ver uma novela sequer. Agora assisto todas.... fim de carreira ou evolução?

    ResponderExcluir
  2. Nem um nem outro, talvez. Talvez seja só um tempo para se jogar no sofá e não pensar em nada. Só olhar a telinha e ficar naquele mundinho por um tempo.

    ResponderExcluir