sexta-feira, 20 de junho de 2014

E aí?

Eu ligo para minha mãe para lembrá-la de que, em um ano, ela terá filha de 40 anos de idade. Ela nunca esquecerá. Foram quase 20 horas em trabalho de parto, com mãe de pegação e tudo. Ontem chegou aqui uma toalha bordada por ela. Diz ela o bordado  é composto de 9 diferentes tipos de ponto. Agora ela vai me fazer um xale de marambaia em vermelho e preto. Vou me sentir a Frida.


Ethan estava no restaurante e perguntou ao garçon onde ficava o banheiro. No final, conta paga, prontos para ir embora, eu digo que irei ao banheiro também. Ele, treinado no "use o banheiro antes de entrar no carro", disse que também usaria o banheiro. Daí que ele entrou primeiro e eu entrei atrás, quando ele me alerta que aquele era o banheiro dos rapazes. Mostro a plaquinha na porta escrito ladies e ele percebe que usara o banheiro ''errado''. Pior, o garçon indicou a ele o banheiro errado. Todo trabalhado na baianidade, procurou o garçon e contou tudinho. Tudinho. Tipo, olha, I am a boy! I use the boys washroom! O garçon estático. Eu pedindo desculpas ao pobre. Talvez seria a hora de não ter plaquinhas em nenhuma porta.



*

Nenhum comentário:

Postar um comentário