segunda-feira, 19 de maio de 2014

Do zodiaco dos meninos

Ethan separarou meus anéis e escolheu um para usar. É daqueles anéis fininhos. Daqueles que se eu tivesse um pé bonito, usaria, bem cafona, nos pés. Ethan é canceriano, daí que ele disse que vai usar o anel para casar. Com uma menina. Pode casar com meninos no Illinois, Ethan! Enfim, me contou que vai casar porquê quando existe true love deve-se casar. E pronto.


Então fica assim. Tenho um marido psiciano que anda no mundo da lua. Tenho um garoto casadoiro que aos 5 anos de idade fala de um tal de true love.


Tive um sonho  na semana passada. Sonhei que deixava de usar meus sapatos de salto alto e ficava, rindo, abestalhada, ao experimentar um par de rasteirinhas. Como fui burra de usar saltos altos, desconfortaveis, por tantos anos, me perguntava. Foi um sonho bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário