quarta-feira, 5 de março de 2014

Pinpoints

Parei em um restaurante para pedir comida para levar para casa. Estacionei na área destinada a aqueles que encomendam via fone e só vão ao restaurante para pegar a dita cuja.
Peguei, paguei, retornei ao carro. A chave do carro não quis funcionar. Não era o meu carro. Êh, Bahia!

Minha amiga é asiática e mora no EUA a cerca de dois anos. Fomos ao restaurante e ela disse que queria aquela carne que Clint fizera naquele dia em que ela foi lá em casa e tal. Quando eu disse que a gente então deveria sair dali e ir a uma churrascaria brasileira, pois Clint tinha feito churrasco brasuca. Comemos salada e ela inconformada, repetindo - mas eu pensei que aquela carne era daqui, da América! Coisa de América!

Ethan os comunicou que vai se casar com Vívian e Isabelle. É mudar para Utah, eu espero.




Nenhum comentário:

Postar um comentário