quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Aging

Quando eu era uma menina, comentavam que eu tinha puxado os olhos com as pálpebras inchadinhas da minha avó materna. Era tão bom saber que eu tinha herdado algo daquela mulher que eu simplesmente adorava. Hoje minhas pálpebras estão se jogando, caindo por aí. Abandonei o gloss, adotei batons mate e avermelhados, e dizem, é melhor que eu pare de esfumar os olhos com sombras escuras. As pálpebras não se dão bem com sombras em tons escuros.

Tá chato brincar com meu rosto almos nos 40. Posso maquiar a Amanda Lourenço?


. Luci, me leva!!!

2 comentários:

  1. <3

    Pode mil vezes! Já entrou pra minha listinha dos sonhos possíveis: ser maquiada por Mari.

    ResponderExcluir
  2. o dia em que eu puder te convidar e ouvir um sim : <3 <3

    ResponderExcluir