quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Nuvem negra

E quando o amigo está te dragando para a tristeza? Se vou a uma festa, o amigo acha que é o fim, que eu não devo sair com aquelas pessoas. Socializar para quê se eu posso ficar só e triste? Socializar para quê se eu posso fazer toda uma pose de que sou anti-social e, de certa forma, isso é muito legal? Deve ser muito legal mesmo achar uma merda que eu vá a uma festa de Ano Novo. Bom mesmo é espalhar por aí que eu sou o combo bipolar - depressiva - anti-social. Não pode sorrir, não pode ter motivos para brindar. Tem de sempre carregar um sombra negra nos ombros. Como é legal posar de infeliz. Miserable é a palavra que a pessoa mais usar para se definir.

Se não tem aí um diagnóstico de bipolaridade, deprê e afins, não conte comigo para ir na ondinha' minha vida é miserable'. Eu estou viva e eu tenho planos. Não quico pela sala, feliz o tempo todo, mas cortar meu barato para te fazer companhia? Não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário