quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Lista para 2014

Ontem, Natal, decidi que quero ir ao Brasil no próximo Natal. Tudo vai depender de como minha irmã caçula irá desempenhar uma tarefinha que passei para ela. Até o mês de Setembro, saberei ao certo se irei ou não ao Brasil. Ir ao Brasil ou não, vai depender da minha irmã. Me estressar, torrar dinheiro que não tenho, levar encomenda para gente sem - vergonha, permanecer ao menos por 1 minuto na presença de gente mesquinha, entre outras mazelas, vai depender de mim. Não quero a inconveniencia de encontrar familiares e conhecidos dos quais eu não gosto. Não mais. Chega. Espero que esses mesmos familiares e conhecidos, que andam fuçando por aqui, entendam o recado e sumam da minha frente. É um favor para nós dois. Eu não estou ficando sábia com a idade. Estou e sempre estive é sem paciência nenhuma com a cretinisse e com gentes em geral. Por falar em estresse, quero viajar com mochilas ou malas menores. Penso em uma boa mochilona para Ethan e outra para mim. Biddle ainda não decidiu se vai nos encontrar lá, então, não coloquei mochila para ele na listinha. Desejo as mochilas mas não quero parecer mochileira, ou que minha maquiagens quebrem, etc. Quero chegar a Brasília e pegar duas mochilas na esteira de bagagens e só. Não é possível que eu não consiga viajar bem, bem leve, internacional, depois de tantas idas e vindas, néãhm?

Parece que a data da viagem, ou mês, diremos assim, está longe, mas eu acredito que o ano de 2014 vai passar voando por mim. Será o ano em que terei que estudar enlouquecidamente e terminar tudo a prazo de pegar um Natalzinho no Brasil. Nesse interim, penso em ir a Nova Orleans. Não sei se vai rolar. Vai ser legar planejar as comprinhas para as sobrinhas e o sobrinhozinho.

Sobre torrar dinheiro que não tenho, etc, quando eu gasto com coisas que realmente não preciso nesta vida, sinto um tipo de ressaca horrível. Alguém, que seja mão de vaca igual a mim, já sentiu isso? É um sentimento pavoroso. Por isso penso antes de comprar.

Então, só quero um pouco de leveza em 2014. Um pouco de leveza ao fazer uma viagem. Esperemos Setembro chegar.





Um comentário:

  1. Também em sinto mal depois de compras inúteis, e nem é por ser mão de vaca. Até o espaço que elas ocupam me irrita.

    ResponderExcluir