quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Fall e adjacências

Aquela famosa loja, fazedora de um café horrível, já começou a vender Pumpkin Spice Latte. Significa que o fall norte-america já chegou, meus amô. Tem ventinho gelado toda manhã. Folhas amarelando e querendo cair. Abóboras, aos montes, sendo comercializadas nas feirinhas de rua e grandes lojas. Minha estação preferida.

Professora pergunta como foi meu verão. Foi ótimo, oras. Passei meu verão no inverno do Rio de Janeiro, Brazil. Ela diz que nem liga se eu passo meus verões em lugares como Humpf! Brazil. Que ela gosta mesmo é de ter todas as estações separadinhas, tal qual acontece aqui, nos EUA. Conta que ama se sentir miserable ever winter in Chicago ahahahaha! Também estou proibida de contar sobre minha dolce vita no Brasil. Na próxima, ela colocará olho gordo.

Cheguei a facu para pegar meu vale-transporte. Tinha de fazer nova foto para a carteirinha de estudante. Gente, como assim, o povo não me avisa que é dia de foto! Eu preciso de toda uma montação para meu cabelo me obedecer e talz. A mocinha diz que se mataria para ter o volume de cabelo que eu carrego neste cabeção. Mocinha, eu venho matando gente com esse volume desde que desci do trem até chegar aqui. Mais volume que Oprah nos 90's.

2 comentários:

  1. Hahaha, que legal essa honestidade dessa professora, hein? Aqui parece que vamos ter um último suspiro de verão nesse fim de semana, já que a previsão é de chegar aos 20º e ficar ensolarado. Depois, só frio e chuva, porque, né? Inglaterra. No mais, abóboras = <3

    ResponderExcluir
  2. hahaahahah eu também gosto mais das estações bem marcadas e dos cabelos com volumes ;)

    ResponderExcluir