terça-feira, 6 de agosto de 2013

Vendida!

Sonso postando em uma rede social. Sonso faz parte da famiage. Sonso contando que, quando a gentil senhorinha garçonete, perguntou o que os pais dele faziam, ele pululantemente respondeu que os pais sao fazendeiros. A garçonete então disse a ele algo como - Pois diga a seus pais thank you for feeding America!

Gente, eu morro de rir, porque, né? O povo planta soja e milho transgenico! Feeding what, cara branca sem-vergonha? Só se for os porcos na Ásia para onde essa ração é exportada.

Véi, vergonha nenhuma de dizer que a família vendeu a alma ao diabo, a Monsanto, etc. Queria muito que meu marido plantasse orgânicos ou, pelo menos, sementes não-modificados. Se alguém vir me dizer que minha família alimenta alguém, digo a verdade e mando a pessoa assistir o filme Food, Inc.




4 comentários:

  1. hahahaha... adorei.
    mas o sonso deixou por isso mesmo né? vai ver a garçonete era bonitinha?

    ResponderExcluir
  2. A garçonete é uma senhora. Sonso quis saborear um elogio que não pertence a ele- como se a família fez/faz algo de útil ao mundo. Pffff

    ResponderExcluir
  3. Lucidez, essa qualidade rara. Lucidez com direito a sarcamso então, amor muito. Não é sem razão que eu queria ser sua vizinha. ;)

    ResponderExcluir
  4. Ótimo blog!

    Bjs
    Aline
    http://www.devaneiosdemadrugada.com.br/

    ResponderExcluir