domingo, 20 de janeiro de 2013

A história do ..

Ethan gosta de abraçar. A professora disse que ele dá os melhores abraços. E eu fiquei esperando ela dizer que isto estava começando a ser um problema. Ele sai abraçando os amigos, colegas, professores. Coisas que fazemos aqui em casa sempre que dá - dançar a abraçar. E as vezes dançamos abraçados. Ele é socializado nesse ambiente. Né. Esses dias ele tentou abraçar um amiguinho. A mãe do amiguinho disse a ele assim '' Abrace sua mãe. É para isso que mães são feitas''. Ele ficou super mal.



Estava em uma festinha de aniversário. A mãe de um garoto, da mesma idade de Ethan, estava conversando comigo. De repente ela pegou o filho e deu uma cheirada nas costas dele. Ela diz '' Só estou checando se sua fralda está de coco*, little buddy, pois aqui não tem área no banheiro para troca de fraldas''.




Ethan pronuncia a palavra yellow fofamente. Lélôu. Amor.


* Não sei como se escreve coco - côcô - côco - respeitando a nova ortografia.



6 comentários:

  1. acho que a nova ortografia não mexeu no cocô. hihihi

    ResponderExcluir
  2. Abraçar é para quem apenas? Não, diga a esse jovem que ela tá fumando muito, viu amiga?! AUHSUAHSUHASHAHUUSH #naboa

    E Ethan é lindo.

    ResponderExcluir
  3. Oi? Só pode abraçar a mãe? Oi? Mas, gente. Que mundo bom, né? Credo.

    ResponderExcluir
  4. Se mexer no cocô, fede. Principalmente de crianca de cinco anos, ou sei la quantos. Entao, deixa a grafia como esta'.
    Tem horas la no facebook que eu queria que voce visse minha aflicao e viesse me ajudar. Tipo gente assim, que acha que so pode abracar a mae. Ou que tem que deportar os imigrantes todos. Sei la, gente estranha. E eu to estranha, esse comentario ta estranho.

    ResponderExcluir
  5. e será que essa mãe abaça o filho ?
    E.

    ResponderExcluir