sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

O ano bom

Este ano está sendo bem bonzinho comigo. Eu recebi muitas notícias boas. Da universidade, dos burocratas que lidaram com meu processo de cidadania, dos médicos do meu sogro que, está 'limpo' depois de uma cirurgia para retirada de um cancêr, de minha irmã que, depois de maternar, voltou correndo ao trabalho como enfermeira, de 3 lindas amigas que se mudaram para a Europa, da minha meia-irmã que retornou da Europa, feliz, mais sabida, linda. Vibrei com uma amiga brasileira, quando esta terminou a faculdade aqui e logo arranjou trabalho na área.

Esse foi o ano em que eu disse a pseudo amizade super tóxica 'I'm done with you!'. Eu custo a chegar esse ponto, mas foi inevitável. Por outro lado, aprendi que making amends is more than just saying, ''I'm sorry!'' . Eu magoei e fui magoada por alguém de muita valia para mim. Estou no momento pedindo desculpas e tentando entender porquê tudo aconteceu daquela forma. Entender aquela raiva toda. Será que em 2013 eu aprendo a não me frustrar tão fácil com as pessoas? Um mantra que aprendi com a musa Amy Poehler - "Lower your expectations". Amén. 

Os meninos estão bem. A vida está boa e Citalopram vai me fazer companhia talvez para sempre. Eu não ligo, pelo contrário. 


*** 

3 comentários:

  1. 2013 vai vir ainda com mais notícias boas e muita, muita gente boa por perto, vc vai ver. ;)

    ResponderExcluir
  2. Citalopren também promete ficar um bom tempo comigo!
    Acho ótimo! Já são quase 7 anos de boa sintonia!
    Tudo de bom pra vc!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Citalopren também promete ficar um bom tempo comigo!
    Acho ótimo! Já são quase 7 anos de boa sintonia!
    Tudo de bom pra vc!
    Bjs

    ResponderExcluir