quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Muito prazer, Marissa Rangel-Biddle

No último dia do mês de Outubro resolvi postar, só para dizer que foram muitas emoções. Eu me tornei cidadã dos EUA. Na prática significa que eu posso votar e me candidatar para empregos públicos federais. Na realidade da minha vidinha tá acontecendo que o povo tá meio que exagerando. É muito 'parabéns, vamos celebrar, vamos jantar fora, ai, que demais que vc é americana agora, congrats!!!!!!'. Exagerados. Tô aceitando todos os convites que envolvam birita. Celebremos.

Outra cosita. Eu mudei meu  nome. É grátis e meu direito. Tirei o Sousa dos Reis e ficou assim>

> Marissa Rangel-Biddle. Com hifen. Se os americanos conseguem pronunciar Rangel? Não, mas eles também não conseguiam ir muito longe com Reis, que se tornava Reyes, Rays, dependendo da ocasião. Estou dando update nos documentos, aos pouquinhos. Amei mais o novo nome do que me tornar cidadã. Mal posso esperar para encomendar as etiquetas para cartas e mandar bilhetinhos de amor para os amores no Brasil.



8 comentários:

  1. Na minha epoca tambem exageraram, chefe queria que o departamento todo saisse pra almocar. Eu arrumei uma dor de barriga e cai fora. Como eh que eu ia explicar a minha dificuldade de fazer o juramento? De dizer que ia pegar em armas? Sei nao, seu Joao.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo novo nome, Mari! E pela cidadania tb, claro! eu fiquei feliz ao receber a alemã, mas ainda tenho um bloqueio na hora de cantar o hino. Só consigo o brasileiro...

    ResponderExcluir
  3. Eu sou do time que nem reparou no hífen e fim no Marissa. Jurava que você era Maria.

    ResponderExcluir
  4. Se você gosta, eu gosto. Se você birita, eu birito. Tin-tin.

    ResponderExcluir
  5. olha, eu caí de amores foi mesmo pelo Marissa.

    ResponderExcluir
  6. O importante é celebrar. Marissa! Que nome lindo, nem acredito que era escondido pelo "Mari".

    ResponderExcluir
  7. Eita que massa, amiga! AMEY o novo nome, viu?! Muito luxo-e-glamour. Um brinde a você, Senhora Rangel-Biddle!

    /já tô na espera do bilhetinho, e como você notar, me escalando para recebê-lo. #nãosouobrigada, né?! kkkkkkkkkkkkkk Beijo, sua linda.

    ResponderExcluir
  8. Eita que massa, amiga! AMEY o novo nome, viu?! Muito luxo-e-glamour. Um brinde a você, Senhora Rangel-Biddle!

    /já tô na espera do bilhetinho, e como você notar, me escalando para recebê-lo. #nãosouobrigada, né?! kkkkkkkkkkkkkk Beijo, sua linda.

    ResponderExcluir