terça-feira, 13 de março de 2012

Sai, encostos!

Me deparei com isso dias desses:

A basic Ayurvedic principle: Eliminate that which does not serve to you.


Daí que eu estava passando por um momento em que certos seres, que eu só tenho em comum o fato de compartilharmos o mesmo DNA, sairam da escuridão para fazer minha vida um pouco mais dificil.

Mas eu não deixei a situação perdurar por muito tempo.

Gosto de ser bem tratada. ( e quem não gosta?!)
Não ligo a minima se branquinho tem laços de sangue comigo.
Moro a 8 mil milhas de distância do azedume que atende por familia.
A tecla block do Facebook está aí para me servir.
É impossivel ganhar uma discussão com alguém irremediavelmente burro.
E o medão, como me lembrou a Caminhante, de me tornar um deles!

*

5 comentários:

  1. A vida da gente só se torna difícil em casos assim quando a gente deixa. E vc ñ deixou. Ponto pra vc! Bjos

    ResponderExcluir
  2. Nossa, eu poderia ter escrito isso, gata (com exceção da parte de morar a 8 mil km, claro). Vai sal grosso aí?

    ResponderExcluir
  3. Quer situação mais distante e favorável o possível? Melhor que isso só se a pessoa não existisse.

    ResponderExcluir
  4. Desde que eu cancelei a assinatura no facebook de alguns parentes minha qualidade de vida aumentou significativamente.

    ResponderExcluir
  5. Tem gente que, definitivamente, não tem o olho gordo não. Tem o corpo inteiro malogrado. Não canso de dizer: Títulos não isenta ninguém de ser o que é, nesse caso, uma merda à esquerda do pinico.

    ResponderExcluir