quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Onde?

Onde que eu estou?
Ainda estou no Brasil, amiguinhos. Mais precisamente na Praia do Forte - BA.
Um sofrimento gigantesco ter de escolher entre morgar nas piscinas naturais ou, morgar nas piscinas naturais.

Não tenho tido tempo de ver o BBB, perdi a leitura dos blogues do coração, tá tudo atrasado, perdi até uma tal de Marina que tava num lugar piorzinho do que o que me encontro agora. É a vida!

Eu tenho agora um marido aqui do meu ladinho, branco e morrendo de vergonha de estar branco! e gordo no verão brasuca. Ele diz que já tentou deixar de ser 'o gringo de bermudão kaki ( caqui!) da praia' mas, ainda não deu certo. Já a minha criança está um espetáculo - cabelos longos e brozeadíssimo. Ontem ele fez um striptease na praia. Foi tirando a roupa e dizendo que precisava entrar na água, tipo, pra ontem. E foi pelado. O pai foi atrás tentando por a sunga no moleque. Eu fui atrás fazendo fotos do bumbum mais fofo do mundo. Escandalizarei a society do meio oeste americano daqui a pouquinho.

Vou ali.

bye

2 comentários:

  1. carai, voces nao voltam mais nao, eh?

    (comentario invejoso de quem queria taih na bahia) hihihihihi

    mentiraaaa, mari! o tt nao eh o mesmo sem tu!

    ResponderExcluir
  2. Metida! E eu aqui morrendo de ciumes, porque eu tenho ciumes quando alguem vai pra minha terra se divertir horrores. Hahahaha!

    ResponderExcluir