quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Baby e eu

Eu nunca tietei celebridades. Acho tudo muito difícil e trabalhoso. Daí que eu estava lá, ainda sonolenta, no restaurante do hotel na Bahia, quando me deparei com uma senhora que, acho que te conheço de algum lugar. Hum. Aí, eu mais que cafona, perguntei em inglês de onde mesmo que te conheço? E ela respondeu prontamente em inglês que ela era a Baby do Brasil. E veio toda simpaticona com o corpo dizendo venha, dê cá um abraço e me abraçou. Estavamos eu, ela e o rapaz que serve o café da manhã no restaurante. Eu soube depois que ela tinha feito um show lá e estava se aprontando para tomar o café da manhã.

Além de eu ter sido o cúmulo da cafonetice ao fazer uma pergunta para uma brasileira em inglês, eu ainda exclamei - Nuss, minha mãe é sua fã! Será que eu queria passar a imagem de que eu sou gatinhanovinha? Será ou com certeza?

Ainda bem que baixou um travesti malemolente em mim e eu prontamente a elogiei como grande artista que ela é. Até perguntei se ela fora mesmo impedida de entrar na Disney. Arrematei com um ai, como os americanos são bagulhentos, meu pai! Eu ia me retirando com medo de falar mais besteiras ( já pensou se começo a perguntar da Sarah Sheeva?), quando arrisquei um acho tão inoportuno pedir uma foto com vc a esta hora da manhã, mas.. Então ela, fofamente, disse para eu pegar a máquina e se vingou do meu minha mãe é sua fã pedindo para eu passar um batonzinho e arrumar o cabelo.

Fizemos a foto. Ela toda branquinha e sem uma gota de maquiagem e eu toda trabalhada no solzaõ da gota serena que causa manchas quase irreversíveis.




*

4 comentários:

  1. ai, que história legal! Adorei. Eu também acho que tietaria ela :p

    ResponderExcluir
  2. HAHAHAHAAHHAAH que vingança, a dela! Duas arretadas =)

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Mari, e eu adorei a vingancinha! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Tudo tao chique!!

    ResponderExcluir