domingo, 20 de novembro de 2011

Esse blog está dormindo?

Ele sempre esteve dormindo.

Cheguei ao Brasil dia 15 de Novembro. Chicago até Atlanta e de Atlanta direto para Brasilia. Agora tem esse vôo direto. Amei.

Goiânia está linda com as mulheres sempre no escovão e maquiadas. Com aquela cara saudável que não vejo nos EUA, sabe? Homens colírio ainda não encontrei, mas darei aquela espiada cuidadosa quando for ao shopping center.

Já vi um caminhão de parentes. Conheci 2 membros da familia. Uns bêbês fofíssimos.

Estou mantendo os sogros e marido com fotos atualizadas de tudo que vejo de interessante por aqui.

Ethan está se divertindo horrores. Vou conhecer ao vivo e a cores a Iara e a Borboleta. Brasília nunca mais será a mesma.

Fiz pé e mão a brasileira depois de 2 anos. Call me fútil.

Goiânia está entupida de carros. O sistemo de coletivos continua não funcionado. Os piores motoristas do mundo estão aqui. Uma de minhas irmãs dirige ouvindo músicas breguélhésimas e fazendo respiração cachorrinho para não infartar de raiva no transito. Estou cogitando sempre andar de táxi.


Alfandega de Brasília - estavam todos de saco cheio, sonolentos e trabalhando no feriado. Ninguém olhou para minha cara e nem para minhas muambas. Muito amor.

Minha prima preta mais linda do mundo está se achando gorda. Minha sobrinha Emily não vive sem maquiagem e faz caratê. Espero que o caratê a salve, pois a mãe não sabe mais o que fazer para ela parar de se empiriquitar.

Esse país é mesmo lindíssimo. Eu sou uma cafona e estou com saudades de minha casinha nos EUA. Vivemos divididos, né?

Minha irmã caçula. Filhinha de 6 meses. Enlouquecida tentando perder o peso extra. Ontem fizemos uma posições de Pilates.

Quero ir ao WalMart para verificar se aqui tem os mesmos produtinhos que os mil e um WM dos EUA. Alguém me bate.

Saudades de tuitar. Sem internet boa e sem tempo.

Beigos!

5 comentários: