sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Meet my family

ou simplesmente vem comigo paparicar meus sobrinhos.

Eu só tenho irmãs e elas fabricaram umas crianças fofas por aí. Vai fazer 2 anos que eu não vou ao Brasil então, tu imagina a minha homesick. Eu me impus essa meta de ficar sem ir ao Brasil e começar a chamar os EUA de minha casa. Meu marido achou a idéia mais estúpida ever e eu já comecei a concordar com ele. Daí minhas irmãs mandam fotos, videos, emails além das conversas intermináveis no Skype e cia. Eu fico daqui paparicando os nossos nênês. Uma das nênês tem 8 anos e atende pelo nome de Emily. Isadora tem 7 anos e o irmão,Daniel tem quase 2 aninhos. A gang está completa com Nicole que tem quase 5 meses. E a familia parou de crescer por aqui pois vasectomizamos os homens e uma fez promessa de abstinência por causa do Deus maravilhoso but, ceis sabem que isso não vai funcionar.









href="http://2.bp.blogspot.com/-Zrj1HnLkSTc/Tlf0TeDDPjI/AAAAAAAAN5I/D-rluZv2j1o/s1600/DSC01140.JPG">




Observem que eu não trabalho com a palavra privacidade. Expus as crianças e ainda vou postar um videozinho de Nicole e acreditem, ela vai me odiar por isso.




* A pose cheesy de Emily é culpa da mãe sem noção e fotografa das mais piores.

** Emily faz caratê, judô sei lá e balé.

*** Isadora é a paixão da minha vida.

*.* ainda não conheço Daniel e Nicole pessoalmente.







6 comentários:

  1. Que crianças fofas! especialmente a menina das trancinhas *-*

    ResponderExcluir
  2. Coisa mais besta mesmo, ficar tanto tempo longe. Imagino a saudade da tua família, sua má. ;) E ques criança linda! Uma mais fofa que a outra.

    ResponderExcluir
  3. nao saquei: qual o problema de chamar eua de casa? ou voce fez meio que promessa pra nao voltar pro brasil? :P

    ResponderExcluir
  4. recebi uma carta da minha irma. eu sabia que ela ia mandar uma carta, mas quando vi a letra no envelope, pensei "quem me mandou esse troço?!" porque eu nao reconheci a letra dela. e fiquei mal por isso. :/

    ResponderExcluir