quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Correndinho

Estou sem tempo para quase nada. Tenho uma deadline para me impor um pouco de foco. Todos os dias tenho de espanar dona procrastinação de perto de mim. Fico com uma saudade de tuitar, de ler os blogs e comentar. E participar dos memes então...passo pelo blog da Tina e da Rita como primeira hora do recreio do dia. Delícia!


Queria informar também que minha criança de 3 anos falou o primeiro nome feio. Daí eu não acreditei no que ouvi e pedi para ele repetir. Minha capacidade de transformar o que tá absolutamente desconfortavel em algo bem pior é infinita.


Fim.


6 comentários:

  1. ele repetiu a palavra. e o que voce fez? :/

    ResponderExcluir
  2. Se serve de consolo, minha sobrinha dizia c* qdo era contrariada e ao perguntar o q ela disse, ela respondeu nada, ou seja, sabia q ia levar bronca!

    ResponderExcluir
  3. Luciana, ele repetiu alto e claro. Eu fiquei muda. Ainda estou muda. Ele ainda não sabe que é uma palavra ruim ( frase ruim), que não pode ser falada e talz. Sei o que fazer não.

    Oi, Amanda, tudo culpa minha que falo palavrão. Me policiei tanto mas ele deve ter ouvido dia desses.

    ResponderExcluir
  4. Só uma coisa fudeu! Sorry, mas não aguentei. Fico tanto tempo sem passar por aqui, e quando passo só falo besteira. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Ai, amiga. O meu priminho também andou falando uns há um tempinho, mas é só advertir, meu amor. Com carinho. Explicando que não é certo. Que não é hora na verdade. USHAUHSUAHSUHAUSHAUSH
    Entendo sua falta de tempo e compartilho dela.

    ResponderExcluir
  6. ah, o que é um palavrão. um só. lá de vez em quando. nénadanão, gata.

    ResponderExcluir