segunda-feira, 18 de julho de 2011

Tá quente, tá úmido e tô com preguiça...









Andei por aí fazendo fotos de meninas e mulheres que fazem motocross. Foram 2 dias dentro de um trailer ouvindo barulho de motor. Achei as moças tão fantásticas que cogitei correr também. O único detalhe é que me equilibro mais ou menos em uma bicicleta.

Hoje enfiei a cara nos trens que precisam ser arrumados para o mestrado. Suei literalmente. O Illinois é Cuiabá no verão.

E amanhã é meu aniversário.

6 comentários:

  1. Feliz aniversário, querida, que este ano te traga alegrias pessoais e profissionais e muita saúde pra você e pra sua família. Você é das pessoas mais especiais que conheci por aqui. Mas onde já se viu baiana reclamando de calor, que que é isso!

    ResponderExcluir
  2. Se eu esquecer, feliz aniversário! Saúde, beleza e muito gás para seu mestrado ;)

    ResponderExcluir
  3. Feliz Aniversário! Só o que posso te dizer hoje é 'desejo a você aquilo tudo que desejo a mim mesma', ou seja, só do bom e do melhor! Você merece, querida. Aproveite o seu dia, com tudo aquilo a que tens direito, sono, café, biritas e as pessoas que vc ama ao seu lado. Beijo imenso!

    ResponderExcluir
  4. Feliz Aniversário!
    Que tudo dê certo no seu mestrado.
    bjs carinhosos
    Jussara

    ResponderExcluir
  5. Feliz aniversario, querida! Que o calor lhe de uma tregua e a preguica se afaste pra que os planos de mestrado florescam. Isso so ja e um grande projeto pra esse proximo ano. Sucesso!

    ResponderExcluir
  6. Marilinda.
    Eu queria ter deixado algo bem mais fofinho pra você na data do seu aniver, mas eu estava sem net. Como disse, net de cel. é um atraso de vida. De todo modo, mais uma vez: PARABÉNS, SUA LINDA! Poxa... Quantas coisas boas eu desejo a você. Desejo uma em especial: Dar um super abraço em você. Qualquer dia desses, sem pressa... Com todo afeto que dedico a ti, né?! Há de haver pelo menos um 19 de Julho- dos muitos que virão- em que comemoraremos de uma forma presencial sua vida.

    Ah... Amo você verdadeiramente. Fantástica!

    ResponderExcluir