sexta-feira, 10 de junho de 2011

Ah, meninas


Dialogo entre esta blogueira e essa fofurinha, amiga de Ethan, na foto acima:

- Quando Ethan fizer 3 anos de idade, vai ser possível eu conversar mais com ele?

- Claro que sim! Com 3 anos de idade ele vai ter mais palavrinhas para conversar contigo.

- Ah, isso é ótimo pois quando eu tento conversar, ele nunca me escuta. Ele simplesmente me ignora.

Eu acabo com os sonhos da mocinha e explico logo que eles nunca vão nos escutar não importa quantos aniversários façam?

4 comentários:

  1. Sim, é bom abrir os olhos das meninas desde cedo, dizer a elas que, por mais sinais que vc dê a respeito de 'N' coisas, eles nunca percebem. E que, na verdade, são todos iguais então, não precisa procurar muito. OK, é frustrante. Mas real.
    Bjos querida

    ResponderExcluir
  2. Mari,
    finalmente consigo comentar, ufa!
    Deixa a mocinha ficar na ilusão por um tempo, rs
    bjs e bom fim de semana
    bjs
    Jussara

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que é bom situando a pequenina, né amigues? UAHSUAHSUAHSUAHUSHASUH

    Linda demais ela.

    ResponderExcluir