quarta-feira, 6 de abril de 2011

Currículo sincero

O original aqui.


Idade: Minto tanto sobre minha idade que até minha mãe começou a ter dúvidas a respeito do ano em que eu nasci. (Não pergunte!)

Objetivos: Sair de casa, ganhar dinheiro, deixar de ser motorista - babá - faxineira - cozinheira, motorista de menino e ter oportunidade de usar toda a maquiagem que acumulei durante todos esses anos.

Disponibilidade para o trabalho: Depois de lavar, passar, cozinhar, dirigir para menino e aplicar quilos de maquiagem - creio que de meia-noite as 6:00.

Diferenciais: Treinamento Avançado em Negociações com menino de 3 anos de idade, T.A.N. com marido mão de vaca, T.A.N. com meu próprio pão durismo. Faço mexidão com as sobras do almoço, batizo com um nome francês e sirvo aos americanos criados com comida de latinha que me visitam regularmente.

Atuação: Atuei 10 anos no ramo de beleza como consultora para grandes corporações da indústria de cosméticos com a única finalidade de ter maquiagem gratuita e sachês de brinde.

Experiências anteriores: Fui criada no agreste com temperaturas de rachar o coco e atualmente enfrento Chicagoland e suas temperaturas super bem - humoradas.

Línguas estrangeiras: Assassinava a Língua Portuguesa ora sim, noutra também e agora faço o mesmo com a Língua Inglesa.

Conhecimentos em editoração: WTF, Tina Lopes?

Capacidade de liderança: Em todos os meus empregos, tentei a vaga de dono, sem sucesso.

Pós-graduação ou cursos complementares: Hair stylist
and makeup
pelo Instituto Twitter.


Concorrência - Luciana I, Luciana II, Rita and counting...


*

8 comentários:

  1. Adorei as pós- graduações! Esse instituto twitter é bom,né? =)

    Acho que nunca comentei por aqui, então aproveito pra dizer que adoro seu blog. Dou altas risadas e já chorei algumas vezes tb!

    beijinho

    ResponderExcluir
  2. Ai, Mari! Você é uma graça!
    AUHSAUHSUAHSUHAUHSUAHSUHAHSUHAHSAHUHSUHAS

    Instituto Twitter foi o ápice!:D
    Beijo, sua linda!

    /vou tentar fazer o meu. SE sair algo que preste, eu posto. AUSHUAHSUHASH

    ResponderExcluir
  3. ganhar sachês (e embalagens grandes) do que quer que seja é alegria na certa para este coraçãozinho aqui.
    *
    *
    dias desses ganhei uma de jardim da tramontina e amei muito. (detalhe é nem tenho plantas e muito menos um jardim)
    *
    *
    me apego ao ato de ganhar, mesmo.
    hahahahahha
    tá contratada.

    ResponderExcluir
  4. HAHAHAHAHA!! Uia, fiz minha pós em sociologia política pós-moderna no mesmo instituto, meninA!!

    Beijocas...
    Rita

    ResponderExcluir
  5. Instituto Twitter é o novo Instituto Universal Brasileiro, hahahaah adorei, adorei, gatz.

    ResponderExcluir
  6. ADOREI! hahahahahahhaa o melhor curriculo! hahahaha

    ResponderExcluir
  7. Não tinha comentado ainda de bode com concorrência tão desleal...putz, treinada por criança de 3 anos sai na frente,né?

    ResponderExcluir