quinta-feira, 3 de março de 2011

Sem título

Tudo pronto para receber o casal de amigos made in Brazil. Amassar pão de queijo, escolher carne para feijoada, caçar cachaça para caipirinha me fizeram um bem danado. Amanhã é dia de fazer programa de turista em Chicago. Estou pensando em aplicar para ser guia turístico. O trabalho não é remunerado e eles necessitam de guias que falem português. Trabalho voluntário também faz um bem. E mostrar uma cidade linda, então...

Minha cunhada está fazendo bucket list, (não gosto do termo mas ela usa sem cerimônias),e a próxima viagem vai ser para Las Vegas. Eu penso de Las Vegas o mesmo que eu penso de Miami mas, não é o momento para eu posar de bitch e falar não ao convite da cunhada. Entre os programas que ela quer fazer com a gente estão ida a spas, jantar em um restaurante com cheff famoso (não, não é o grisalho gato do D.O.M), e ir ao Clube da Playboy. Eu li isso daqui sim. Mas de novo, eu não vou fazer um discurso nem estragar a noite da minha cunhada. Vou engolir as palavras e adentrar o Clube da Playboy. Pensarei na Glória. Eu poderia escolhê-la para ser a mulher que admiro e contar uns causos sobre ela no blog da Eu sou Graúna. Minha escolha tem um único norte - a mulher tem de ser estadunidense. Vamos ver se me sobrará tempo.

Das coisas belas que lí por aí (aí, ó, na lista do ladinho direito da sua tela), está isto daqui. Eu logo pensei em uma carta. Uma carta para minha filha. Um carta belíssima.

5 comentários:

  1. Você acha que palavra tem temperatura? porque, ó, lendo teu post, fui sentindo um calorzinho bom, sabe, de vinho bebido entre risos, de comida quentinha e gostosa, calorzinho de aconchego. E amar é mesmo isso, ficar junto. E sua beleza parece aqueles cristais, bate a luz e a gente fica de boca aberta com tantas cores.
    Aqui, Graúna/Borboleta/Lu - como queira - antecipadamente feliz com sua presença que ainda será. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Mari, obrigada, linda. Muito obrigada, mesmo. Beijo grande, flor.

    ResponderExcluir
  3. Mari quanto tempo não passava por aqui, correria demais, nossa tava sentindo falta de dar aquela olhadinha no seu blog :)
    Agora espero voltar!
    Ah...eu adoraria conhecer Chicago um dia...rsrs
    Bjimm

    ResponderExcluir
  4. Ah que saudade daqui, Amigues! Sério! *--------* Eu tô que não me aguento... Olha! Queria eu ser a sua hóspede. Veja quanta hospitalidade. Você é cara! Digo e aposto nisso com segurança.
    Enqnt lia o poste,confesso que pensei que essa Glória a que você se refere no poste fosse eu. UIASHAHUSHAHSHHH Veja só quanta pretensão minha! Na minha cabeça, certamente, só havia "eu" de Glória por aqui. AUSHUAHSUAHUSHAHSN Mas enfim, assim que tudo se ajeitar, eu estarei de volta.

    Beijo enorme! E ah dê um beijinho no Ethan fofo também, viu?!

    ResponderExcluir
  5. Olha eu chegando atrasada por aqui. Vim falar obrigada mais uma vez(não bate tá!)
    Pessoal,
    Mari não gosta de ser agradecida pelas coisas que ela faz. Mas, com uma anfitriã tão simpática é simplesmente impossível não agradecer. Além da recepção, rolou um tour customized. Amiguês, sinto muito mas tenho que agradecer.
    Adorei cada minuto da viagem! Dirigia as 8 horas novamente sem nenhum problema. Nem que o filho a cada meia hora perguntasse porque viajamos de carro e não de avião.;)

    ResponderExcluir