segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Notinhas para fazer um post



- Marido fez a cirurgia e está feliz com o resultado. O médico disse que o osso estava totalmente descolado e que não ia cicatrizar nunca. Tinha um tal joint crescendo na extremidade do osso. Pense em uma coisa gross-y! Ele detesta tomar remédios. Tem tentado ficar o máximo sem tomar os remédios prescritos para controlar a dor. Ele é do modelo que fica com dor de cabeça o dia todo mas, não sucumbe ao Tylenol. Acho que vou usar todos os painkillers receitados para ele.

- Eu experimentei Melatonin para dormir. Foi a primeira vez que meu marido me deu razão para me jogar nos remédios. O tranco foi bravo. Tem algumas coisas que o wisky não resolve. Não alivia. Engraçado que sempre tive receio de usar maconha pois temia ficar alterada mas, não posso ver um comprimido que já fico interessada. ( não usei maconha pois me sentia muito velha na faculdade para começar com ervinhas e afins). Como aqui ninguém compra remédios sem receita médica, vou pedir uma prescrição de um desses remédios para a felicidade mais famosos ao meu médico na próxima consulta. Só por precaução.


- Eu acompanhei todas as homenagens feitas a minha prima por telefone. Falei o tempo todo com meu pai e ele ia me dizendo o que estava se passando. - ''Agora as meninas estão lá dentro cantando as músicas que ela gostava, filha.'' E foi assim o dia todo.


- Eu penso nela o tempo todo e travo diálogos imaginários. Ando com os olhos rasos d'água e sinto um arrepio no corpo toda vez que paro e penso que não a verei nunca mais.


Ontem entrei no Twitter para 'ver' a cerimônia do Oscar. Comentar os vestidos, os penteados, a maquiagem das atrizes. Hoje vou ter aulas de conversação e provavelmente o tema vai ser o Oscar. Gosto de brincar de fashion police durante a apresentação. Amo moda. A construção de um vestido me interessa profundamente. O estilista da Lanvin diz que moda não é uma construção intelectual. Eu discordo totalmente dele. Tenho de rever A Single Man. Tenho de rever tudo já feito pelo Colin Firth. Entretanto, o que foi aquela escolha de melhor filme, Braseeew!?


Quero agradecer a Tina Lopes, a Anunciação, a Rita, a Borboleta, a Iara, a Carla, a Grazi, a Ronise, a Keyla, a Camila, a Rangel Disfarçada e Sem Bagagem, a Jussara, a Clara e a Silvia por todo o carinho e todos os abraços. Eu me senti abraçada. Todos os dias eu relia e ainda releio os comentários de vocês. Obrigada.

7 comentários:

  1. Mari, o homem gosta de ser macho por isso sofre com dor! Eu já acho que remédio foi feito para tomar, também gosto de uma capsula embalada.
    bjs e mais um abraço
    Jussara

    ResponderExcluir
  2. Mari, o homem gosta de posar de macho, por isso fica sentindo dor! Eu pelo ao contrário acho que remédio foi feito para tomar e vamos combinar nada como dormir bem.
    bjs e outro abraço
    Jussara

    ResponderExcluir
  3. Vou repetir, Ronise. Promete que vai funcionar?

    Jussara, Clint não tem esse negózidi posar de macho não, ele é uma coisa fofa, delicada, sensivel (pronto, cabei com a raça de marido!) de pessoa mas, é que, ele acha que os remédios fazem bem menos efeito em mim por eu tomá-los o tempo todo. Eu preciso sempre de maiores doses, por exemplo, enquanto que ele se tomar uma neosaldina já ta fazendo efeito em pouco minutos. Meu corpicho e cérebro já estão viciados, preciso de drogas mais fortes...eu queria ser zen mas, com não deu, continuo usando pílulas loucamente.

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Minha linda, sou adepta do 'se existe remédio, pra que sofrer?' Eu tomo mesmo, o que pintar, se estiver sofrendo. A medicina não tá aí pra isso? Bah! E, sinta-se devidamente abraçada. A gente tá aí pra isso. Amigo, ainda que à distância, é pra isso. Beijokas mil pra vc!

    ResponderExcluir
  5. Eu sou do time do teu maridão, também pego leve nos remédios. E rever o Colin é sempre tudo de bom, né? E eu não acho a premiação do oscar tão ruim assim não, eu não achei Rede Social e Cisne Negro melhores filmes que O Discurso do Rei, não. E Toy Story e A origem não tinham chance mesmo, né? Agora o prêmio de direção foi absurdo.
    Ah, tava com saudades...
    Beijos e beijos com abraços da amiga

    ResponderExcluir