quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Casual

Daí que aqui no Norte tá nevando e ventando loucamente. Se as previsões estiverem corretas, as estradas continuaram fechadas e os aeroportos idem. A cirurgia de marido, que seria hoje, também foi cancelada. O vento sopra e a neve vai formando dunas. A visibilidade é pouca mas o que eu vejo pela janela de certa forma me fascina. É como se a casa fosse envergar com a força dos ventos. Eu não gosto de chocolate senão faria chocolate quente para entrar no clima dos invernos que eu só conhecia nos livros.


***

Se Ethan possui um estilo, podemos chamar de casual. Quem mais estaria de cuecas dançando com a amiga? Não sei onde ele viu as pessoas dançando juntinhas. Certamente ele tá reproduzindo algo que viu na tv. Essa criança anda assistindo outra coisa que não o canal Nick Júnior.



6 comentários:

  1. Onde ele viu eu não sei, mas ele é esperto e sabe o que é bom, rs
    Se agasalhe!
    bjs
    Jussara

    ResponderExcluir
  2. Minha internet à manivela não permitiu que eu visse o vídeo agora...mas amanhã (em outro computador) verei. Quanto á neve, aos ventos, ao frio, baby, se cuida, você é muito preciosa...Bjs

    ResponderExcluir
  3. Que criança deliciosamente carinhosa. Isso é maravilhoso! Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Awwwwwwwwwwwwwwwww!!! Nooooossa, eles estavam caindo messsmo, de verdade, né... hihihi. ADORO essas fofices, Mari. Quero mais, mais, mais!! E adorei ouvir sua voz.
    Beijos,
    Rita

    ResponderExcluir
  5. inveja de uma pessoa que nao gosta de chocolate...sofre bem menos! rs

    ResponderExcluir
  6. Ah o frio.... a neve....
    Ethan e Vivian arrasaram. Adoro ver a amizade destes dois.

    ResponderExcluir