quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

127 Horas com o meu cunhado

O meu cunhado, Chad Biddle, foi um dos dublês do James Franco no filme 127 Horas.

Quando eu soube das filmagens comecei a bombardear o cunhado para fazer fotos do delicinha do Franco, é claro. Também dei orientações para que ele roubasse peças de roupas do JF e outras coisas ilegais e imorais mas, felizmente o cunhado não me deu ouvidos. Infelizmente ele fez algumas poucas fotos toscas no celular e algumas marromeno que postarei por aqui. Pergunta se tem uma única fotozinha com JF. Não tem. Mas tem o cunhado com o diretor Danny Boyle. Eu não ligo para o Danny Boyle.

Então, se tu for ver o filme, certeza que vai ver o traseiro ou a nunca do meu cunhado.

Se um dia ele participar desses bafões de novo e não fizer fotos que preste, prometo que bato nele. Ah, ele argumentou que JF nem é tão gostoso assim. Usou hot como palavra para justificar a não gostosura do JF. E disse ainda que não seria polite ficar fazendo fotos da estrela do filme pois aquilo era trabalho e não tieatagem. Ele usou esse tipo de conversinha para tentar me convencer. Aham, senta lá, Chad.






*cunhado-perninhas-tortas no canyon durante as filmagens.



**Cunhado se preparando para filmar e a camisetinha cobiçada.




















*Nem um souvenir ele trouxe para mim, pessoas. Nem a camisetinha manchada de sangue.

10 comentários:

  1. Estou doida pra ver, mas aqui na minha cidade nao passou.
    Eu ja estou aqui viajando como nome do filme 127 horas com James Franco, ai ai ai, tenho a mente poluida, but I can't help.

    ResponderExcluir
  2. Muito bom quando a pessoa faz planos pra chegar onde quer e trilha o caminho que tracou e, no final das contas, consegue o almeijado, ne? So sabe quem ja chegou la!

    ResponderExcluir
  3. É cunhado, né Mari, uma coisa auto-explicativa mesmo, imagina se ia trazer um souvenir. Mas o seu pelo menos se sustenta! É um avanço, hahahaah. E mesmo sendo cambaia. =O

    ResponderExcluir
  4. Uia, desculpa o enxerimento...mas teu cunhado é bem delicious. Confesso que não sei quem é James Franco...

    ResponderExcluir
  5. aaaaah, agora eu entendi o assanhamento das meninas outro dia no tt hohoho

    ResponderExcluir
  6. Voltei para, por assim dizer, apreciar a paisagem...e desejar uma linda e animada festa de passagem de ano. Gostei muito de 2010 por trazer pessoas especiais e encantadoras pra meu viver. Bjs

    ResponderExcluir
  7. Ah... que lindo o Chad! USAHUAHSUHUASHHAHS /Não leve isso como um "assanhamento", Mari. MAS um comentário constatando uma qualidade do seu cunhado. UAHSUAHSUHAUSHAHS

    Feliz Ano Novo, viu minha linda?! Espero que esse ano que se inicia dentro de algumas horas seja bárbaro... que seja feliz!

    ResponderExcluir
  8. Glorinha, eu nem sei o que assanhamento vem a ser. Hihihi. Ele é um homem bonito mesmo. É um cara legal, cabeça aberta, canta, é compositor (sempre foi artista) - (eu não gosto do estilo de música que ele faz ) - mas ainda bem que mora em Salt Lake City pq como cunhado ele é como a Tina disse acima - hihihihi!

    Eu ainda não vi o filme mas olha, quero muito. Vi a entrevista com o cara da 'vida real' que teve que cortar o proprio braço no David Latterman. Ai, que angústia só de imaginar tomar uma decisão dessas.

    Feliz 2011 pra todas vocês!

    ResponderExcluir
  9. Feliz Ano Novo pra voce ai nos States tambem Mari...
    Que 2011 traga tudo de bom pra voce e pra sua familia :-)

    Beijinhos congeladinhos (mas cheios de warmth) de Londres (ta muuuito frio aqui)

    Fernanda

    ResponderExcluir
  10. Ah! É filme sobre aquele cara que ficou com o braço preso sob uma pedra gigante! Uau, quero ver, eu também vi a entrevista no Letterman e adorei. Que bacana.

    ResponderExcluir