quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Uma coisa puxa outra ou não ...

Dias desses eu estava comentando sobre a quantidade de casas a venda na minha vizinhaça e todo o problema da crise economica estadunidense. Alguém se apressou em me explicar que um amigo que trabalha no FMI (ela frisou bem essa parte) disse que a origem da crise começou no mercado imobiliário americano. Sério? Fiquei pensando que devo passar uma impressão errada para as pessoas porquê, né, nego quase desenhou a crise econômica estadunidense para mim. Desenhou de uma forma que até uma criança de 5 anos entenderia. Marido fez graça comentando o quanto a pessoa ficou feliz em citar o amigo que trabalha para o FMI. Dá próxima vez vou perguntar se ela quer um biscoito.



Uma vez ganhei um pé na bunda daqueles bem redondinhos e meu amigo veio me consolar dizendo:

- Mari, aquele cara não servia para você. Você tem mais cargas de leitura do que ele. Não poderia dar certo.

Tipos, OI?!



Tina fez um tumblr com fotos das amigas grávidas como presentes para as amigas grávidas atualmente. A minha foto tá lá. Foi uma delícia revirar o baú de memórias para escolher a foto a ser postada. Eu amei estar grávida. Vivia de biquini ou nua, fazendo cosplay da Demi Moore, exibindo minha barrigona.

2 comentários:

  1. Também, néam??? Com AQUELE barrigão lindo!! Amei sua foto lá!!

    E ó, se você quiser, eu tenho um amigo que trabalha em WALL STREET WOOOOWWW que pode te explicar bla bla bla ... hahahahaha!!! Ai, imagino tua cara, imagino bem.. :-D

    Beijocas!

    Rita

    ResponderExcluir