segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Um dia na vida de Ethan - ou quase

" Ainda não decidi se sou destro ou canhoto..."


" Tô atacando o cadarço da roupa do meu pai."


" Muito irritado e com fome."


" Essa é minha cara de irritado. Tô usando essa careta pra conseguir o quero atualmente."


" Ei, abelhinhas, deixem um doces para mim!"


" Esse povo daqui é tão exagerado."


" Vivi é super bossy e sempre toma as decisões. Adoro."


"Vamos tocar o terror na vizinhança até eles nos dar doces."


"Acho que Vivi tem mais doces do que eu!".


"Engraçado!Tem um trem no teto da old farm store.Passei horas olhando".


" Já tenho meus doces. Missão cumprida!"



Tô me empanturrando com um balde de doces e mamãe nem tá ligando. Desconfio que ela está surtando com a eleição da Dilma.

6 comentários:

  1. OH. MY. GOD. Que coisa mais linda e tua cara!

    ResponderExcluir
  2. Que delícia de blog! de menino! Ah já linkei no meu :)

    ResponderExcluir
  3. Tina, fico tão feliz quando dizem que ele é minha cara.


    Ronise, welcome. Vc tá ali ó no quadro dedicado as Indisciplinadas.

    Luciana, ele tem 2.8 e tô contando as horas para ele sair do terrible two e 'virar gente' porque tá impossiver!

    bjkas procês!

    ResponderExcluir
  4. Um beijo e um cheiro no conversador mais fofo de todos.

    ResponderExcluir